quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ENTRETENIMENTO: Com homenagem ao Chaves, Pré-carnaval de Curitiba começa no próximo domingo

Vem aí o Pré-carnaval de Curitiba

Famoso em Curitiba, o bloco do grupo Garibaldis e Sacis que neste ano de 2015 comemora 16 anos de existência e atividades, dará início ao carnaval com o pré-carnaval já neste domingo (25) com uma homenagem a Roberto Gomez Bolaños criador e intérprete dos famosos Chaves e Chapolin e que faleceu em novembro de 2014. 
O bloco sairá nestes três próximos domingos (25/01, 1º/02 e 08/02), iniciando na Rua Marechal Deodoro. No dia 07/02, o bairro do Sítio Cercado será o palco da folia e no dia 08 a Marechal Deodoro recebe a Orquestra Contemporânea de Olinda. 

“O Garibaldis e Sacis promove atividades durante todo o ano. São oficinas, apresentações, o Arraiá da Anita e o bloco de pré-carnaval que sempre prepara surpresas. Este ano ficamos também satisfeitos com a diversidade promovida. Queremos que Curitiba esteja viva e que a festa contemple todas as tribos. Aprovamos o espaço para a diversidade, inclusive ficamos satisfeitos com os novos blocos que vão se formando”, afirma o líder do bloco, Itaercio Rocha. 

Além da homenagem a Bolaños na camiseta oficial do bloco que é vendida nas saídas do mesmo, serão homenageados os irmãos integrantes da bateria e do coração do bloco que faleceram em 2014, Israel e Gilberto Machado Fomo. 

Fonte: Site Rádio Banda B