quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ESPORTES: Com Thaisa confirmada, Molico/Osasco enfrenta Camponesa/Minas amanhã pela Superliga

Com Thaisa confirmada, Molico/Osasco enfrenta Camponesa/Minas amanhã pela Superliga
Após três semanas fora por lesão, a central retorna ao time de Osasco para o jogo desta sexta-feira (23), às 21h30, em Belo Horizonte

Osasco (SP) - A capitã Thaisa está recuperada e reforça o Molico/Nestlé nesta sexta-feira (23) no confronto diante do Camponesa/Minas pela terceira rodada do segundo turno da Superliga. Após três semanas ausente por lesão na região lombar, a central volta ao time e está confirmada como titular pelo técnico Luizomar para esse jogo na Arena Minas Tênis Clube, às 21h30, em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV. A atleta fez três treinos táticos e técnicos em Osasco e ainda realiza mais uma atividade nesta quinta-feira à noite na capital mineira. 


Ciente de sua importância, a jogadora não esconde a alegria de estar liberada. "Estou muito feliz e quem me conhece sabe que fico irritada e impaciente para voltar quando estou lesionada. Na semana passada fiz um treino e quando senti dor fiquei frustrada. Eu sou ansiosa e não gosto de ficar sem jogar. Até quando estou de férias quero voltar logo porque a vontade de estar em quadra é sempre grande. Sei que ainda não estou 100%, mas vou fazer o máximo para poder ajudar. Fiz apenas três treinos após três semanas parada, mas estou me esforçando para retornar ao meu melhor nível o mais rápido possível", afirma Thaisa. 

Leia esta matéria completa em: http://www.wcbnews.com.br/2015/01/superliga-feminina-201415-com-thaisa.html