quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ESPORTES: Com time completo, Molico/Nestlé vence Uniara/Fundesport pela Superliga

Com time completo, Molico/Nestlé vence Uniara/Fundesport  pela Superliga
Luizomar teve todo elenco à disposição e a equipe de Osasco superou o rival, por 3 sets a 0, pela quarta rodada do segundo turno da Superliga

Araraquara (SP) - O Molico/Nestlé entrou em quadra com força máxima na vitória desta terça-feira (27) diante do Uniara/AFAV, em Araraquara, pela quarta rodada do segundo turno da Superliga. Com Thaisa e Dani Lins entre as titulares, as comandadas de Luizomar superaram o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/16 e 30/28, em 1h24. O jogo, realizado no ginásio Gigantão, começou com atraso de mais de uma hora por falta de energia elétrica. Thaisa foi a maior pontuadora com 19 acertos e recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor atleta da partida. 

A capitã Thaisa saiu muito satisfeita. "É muito importante retomar o gosto pela vitória, voltar a sacar bem e errar menos. Estou feliz por ter ajudado um pouco mais a equipe, embora ainda não esteja no ritmo normal. Mas quero melhorar cada vez mais para chegar aos jogos importantes em boas condições", assegurou.

Leia esta matéria completa em: http://www.wcbnews.com.br/2015/01/superliga-feminina-201415-com-time.html

Foto: Walter Caparrós Blanco