sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ESPORTES: Jogando em casa e com apoio da torcida, Molico/Nestlé vence São Bernardo pela Superliga

Jogando em casa e com apoio da torcida, Molico/Nestlé vence São Bernardo pela Superliga
Após quase um mês sem atuar no José Liberatti, o time comandado por Luizomar fez a festa da torcida e derrotou o São Bernardo, por 3 sets a 0.

O Molico/Nestlé conquistou nesta sexta-feira (30) a segunda vitória consecutiva na Superliga. A noite foi de reencontro com a torcida de Osasco, que compareceu ao José Liberatti e ajudou o time a vencer o São Bernardo, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/13 e 25/15, em duelo com duração de 1h21. A última vez que a equipe havia jogado como mandante foi no dia 9 de janeiro diante do Brasília, pela Copa Banco do Brasil. No campeonato nacional, foi na vitória diante do Maranhão/Cemar, no dia 6. Com 17 acertos, Thaisa foi a maior pontuadora do jogo. Carcaces recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. 

Dos 14 pontos anotados por Carcaces três deles foram em aces. A atleta tem treinado com frequência e destacou a confiança que recebeu de Luizomar e do assistente técnico Jefferson Arosti. "O saque é importante, mas estou mais feliz porque conseguimos a vitória. Temos de dar sequência ao trabalho e continuar melhorando porque em alguns momentos ainda tivemos queda de rendimento por causa dos erros. Estava na hora do saque entrar porque estou treinando bastante. Tanto o Luizomar quanto o Jefferson me deram segurança para continuar executando meu saque. Me senti bem e saquei forte", afirmou a cubana.