terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ESPORTES: Thaisa pode estar de volta ao Molico/Osasco no próximo jogo

Thaisa pode estar de volta ao Molico/Osasco no próximo jogo 
A jogadora já treina com bola normalmente e pode ajudar a equpe no confronto da sexta-feira (23) diante do Camponesa/Minas

O Molico/Nestlé começa a semana com uma boa notícia visando o próximo compromisso pela Superliga e a sequência da temporada 2014/15. A central Thaisa, que não joga desde o dia 29 de dezembro por causa de dores lombares, foi liberada pelo departamento médico do clube. Ela está à disposição do técnico Luizomar para os treinos preparatórios de olho no confronto com o Camponesa/Minas, na sexta-feira (23), às 21h30, em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV. 

Para o treinador, o possível retorno da capitã tem um peso considerável para o time. "Nós tivemos uma excelente notícia do departamento médico no início da semana. A Thaisa foi liberada para realizar os treinamentos com bola. Agora temos ainda alguns dias antes do jogo contra o Camponesa/Minas e a volta dela representa muito para equipe. Ontem ela já treinou normalmente e a sua presença com o grupo na sexta-feira certamente será um grande reforço", afirma Luizomar.