quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EVENTOS 2015: Banda Doce Veneno se apresenta dia 30 de janeiro na ABASC

Banda Doce Veneno se apresenta dia 30 de janeiro na ABASC

A Banda Doce Veneno, uma das melhores bandas do Brasil, fará um show imperdível na ABASC na sexta- feira dia 30 de janeiro. A apresentação "Túnel do Tempo" contará com as melhores músicas dos anos 70 / 80 / 90. 

A história da banda DOCE VENENO começa nos anos 70, com o maestro Paris Muccillo. Desde então, a DOCE VENENO sempre se destacou, sobremaneira, no meio musical, desempenhando impecável e fielmente suas funções, quer seja em bailes para jovens, como também para casais, aniversários, casamentos, confraternizações, convenções, jantares dançantes, formaturas, bailes de peão, além de shows de rock, das melhores bandas, incluindo aqui, o QUEEN COVER.

A DOCE VENENO conta com um elenco artístico altamente qualificado, Wagner e Netto Mucillo, Mack, Claudinho e Serjão, contribuindo assim com uma musicalidade admirável, que é a marca registrada da banda.

O repertório da banda é rico e vasto, contendo músicas imortais, das mais famosas orquestras, cantores e cantoras, músicas instrumentais, músicas típicas para jovens, italianas, caribeñas, músicas MPB, sertanejas, raizes, forrós, axés, pagodes, sambas, músicas de carnaval, tradicionais, frevos, da bahia, sambas enrêdo, músicas de rock nacional e internacional, e músicas da atualidade.

Serviço: 
Local: ABASC (Clube de Campo) - Horário: 21:30 às 1:00 h.
Ingressos antecipados: R$ 10,00 Mulher e R$ 15,00 Homem
Maiores informações:
e-mail: contato@doceveneno.com 
Site: www.doceveneno.com