domingo, 8 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: RCC da Arquidiocese de Aparecida realiza Rebanhão 2015 em Aparecida

RCC da Arquidiocese de Aparecida realiza Rebanhão 2015 em Aparecida

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Aparecida realiza o Rebanhão 2015. As atividades acontecem no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecida.

A missa de abertura será no dia 14 de fevereiro, às 20h, presidida pelo bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli.

A programação para os dias seguintes tem início às 8h, com a meditação do Santo Terço. Durante o dia haverá Pregações, Louvor, Orações, Dança e Adoração ao Santíssimo, encerrando com a Santa Missa e o ‘Evangeliza Show’. 

De acordo com a organização, uma das novidades deste ano é a programação diferenciada valorizando ainda mais a área de animação, que tem atraído muitos jovens.

“Neste ano queremos contar ainda mais com a participação das pessoas e atrair novos participantes para o Rebanhão. Desejamos que, além das pessoas que já participam da Renovação Carismática, outras venham conhecer a RCC e fazer uma experiência forte de Deus, para termos ainda mais missionários e anunciadores da Palavra de Deus”, afirmou Regina, uma das organizadoras do Rebanhão.

O evento é aberto ao público e gratuito.

Fonte/foto: A12.com