domingo, 22 de fevereiro de 2015

CIDADES: Nacional Inn inaugura hotel em São Carlos

Nacional Inn inaugura hotel em São Carlos


Maior rede hoteleira em número de empreendimentos próprios do País, o Grupo Hotéis Nacional Inn inaugura este domingo (dia 22) a 50º unidade. É o Hotel Nacional Inn São Carlos, no município paulista de São Carlos – distante 228 quilômetros ao norte de São Paulo.

O hotel está localizado na entrada da cidade, na avenida Getúlio Vargas, e em uma posição estratégica sobretudo para o mercado corporativo: a sete minutos da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), a 12 minutos do campus da USP, do Shopping Iguatemi e da Estação Rodoviária e a 30 minutos do Aeroporto Bartolomeu de Gusmão, no município de Araraquara.

O Hotel Nacional Inn São Carlos oferece 110 apartamentos, estacionamento com segurança monitorada, piscina, sauna úmida, fitness center, lavanderia, restaurante e room service 24 horas. O acesso à internet wi-fi e o café da manhã estão dentro da diária.

Na área de Eventos, o hotel tem três salas, sendo duas com capacidade para 100 e uma para 200 pessoas, além de um Centro Nacional de Convenções, com capacidade para 700 pessoas.

O hotel fica na avenida Getúlio Vargas, 2.330, Recreio São Judas Tadeu, em São Carlos (SP), tel. (16) 3363-0200 e (16) 3368-1296. Para mais detalhes, clique aqui.

HISTÓRIA
O Grupo Hotéis Nacional Inn é uma empresa 100% brasileira, também considerada hoje a maior da América Latina com hotéis próprios.

Fundada em 1971 em Poços de Caldas (MG), atualmente conta com mais de 50 unidades – de três bandeiras (Nacional Inn, Dan Inn e Golden Park) –, presentes em sete Estados e 23 cidades.