sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CIDADES: Rua Coberta em Gramado-RS deve receber melhorias

Rua Coberta em Gramado-RS deve receber melhorias

Buscando a melhoria de um dos principais cartões postais de Gramado, a Administração Municipal começou na última semana a fazer um levantamento para o projeto de revitalização dos passeios públicos da Rua Coberta.

Uma reunião já foi realizada com os proprietários de imóveis do local, demonstrando o interesse do Executivo em realizar tal obra e houve a concordância dos mesmos. Com a obra realizada na Rua Coberta, a Administração Municipal conta com a sensibilidade dos proprietários de imóveis da rua Garibaldi (esquinas com a Rua Coberta) para que o passeio público daquela área também seja padronizado.

A padronização dos passeios seria realizada de forma particular por cada proprietário. O município promoverá uma reunião nas próximas semanas com o intuito de apresentar o padrão sugerido para as calçadas para que todos possam se envolver nesta importante iniciativa.

Para a secretária da fazenda, Sônia Molon, seria muito importante que os comerciantes e donos de imóveis fizessem as calçadas no mesmo padrão de construção que serão usadas da Rua Coberta e “a rua Garibaldi é de grande importância para a cidade, nela se concentram bancos, restaurantes, imóveis residenciais e vários pontos comerciais. Deixá-la mais bonita e com um padrão seria uma forma de valorizar a rua e os imóveis do local”.

Fonte/foto: PMG