quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ESPORTES: Rexona-Ades vence UniaraFundesport em Araraquara pela Superliga

Rexona-Ades vence UniaraFundesport em Araraquara pela Superliga
Equipe do Rexona-Ades comemorando vitória sobre a Uniara/Fundesport

A presença da torcida e a garra da Equipe feminina de Vôlei de Araraquara marcaram a partida realizada na noite de quarta-feira (11) e surpreenderam a equipe adversária do Rexona-Ades, pela Superliga no Gigantão.

A equipe da Uniara comandada pela técnica Sandra Mara Leão não se amedrontou diante do atual campeão do torneio e esteve a frente na pontuação em momentos marcantes dos sets, com parciais de 15x25, 19x15 e 20x25, a equipe carioca mostrou porque é uma das favoritas ao bi-campeonato e venceu a equipe da casa, por 3x0.

A excelente ponteira Gabi em ação

Com um elenco composto por sete jogadoras que atuam pela Seleção Brasileira de Voleibol, sendo que destas, três foram campeãs olímpicas, a equipe carioca comandada pelo técnico Bernardinho apresentou um voleibol de alto poder ofensivo, com destaque para a ponteira Natália.


A ótima oposta Andreia Laurence em ação na partida entre Uniara/Fundesport x Rexona-Ades pela Superliga 2014/15

Pelo lado da Uniara, a equipe de Araraquara demonstrou maturidade e dificultou a partida para o adversário, análise destacada pelo técnico Bernardinho.

“Acabamos de disputar um Campeonato Sul Americano de Clubes o desgaste e o cansaço das atletas são naturais, além disso, sempre esperamos um jogo difícil contra a equipe da Uniara que realiza um trabalho técnico muito importante, sempre com muita garra e determinação, fruto do trabalho sério da técnica Sandra Mara Leão.”

Meninas da Uniara chegaram a estar na frente no placar algumas vezes

A partida marcou o retorno definitivo da central Marcia Fusieger as quadras pela equipe de Araraquara e também o reencontro das atletas do Rio, Mayaha Francini e Bruna Honório com o elenco e comissão da Uniara, já que atuaram na equipe da Uniara em temporadas anteriores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniara
Foto: Walter Caparrós Blanco