Vôlei Brasil Kirin sofre derrota para o Montes Claros e mantém foco nos playoffs da Superliga           
Técnico Alexandre Stanzioni orienta a preparação dos atletas, agora focada nos playoffs da Superliga
Técnico Alexandre Stanzioni orienta a preparação dos atletas, agora focada nos playoffs da Superliga
Na noite deste sábado (28) o Vôlei Brasil Kirin enfrentou o Montes Claros e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 23-25/25-22/14-25/21-25). A partida, que aconteceu no Ginásio Tancredo Neves, decretou o fechamento da fase classificatória da Superliga Masculina, disputada em dois turnos.
"Fomos irregulares ao longo do jogo e infelizmente não conseguimos manter os momentos de pressão em cima do adversário. Tivemos também uma dificuldade no saque, principalmente nos momentos de superioridade na partida", avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.
Com 42 pontos, o time de Campinas terminou em quinto lugar na tabela de classificação e agora encara o Minas Tênis Clube, quarto colocado com 43 pontos, na casa do adversário. O dia e horário do duelo serão definidos ainda nessa semana pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).
"Nossa cabeça agora está nos playoffs. Vamos trabalhar para corrigir as deficiências e melhorar em alguns pontos para enfrentar o adversário nessa fase decisiva da competição", concluiu o treinador.
A partida contou com boas atuações do central Gustavão - que marcou 15 pontos, sendo a maioria de bloqueio -, e Vini, que jogou como oposto e também marcou 15 pontos.
Equipes:
Vôlei Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Luizinho, João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Vini e Pará (líbero)Entraram: Jotinha, Baiano, Ary e SeccoTécnico: Alexandre Stanzioni
Montes Claros: Rodriguinho, Cleber, Acácio, Salsa, Ceará, Polaco e Gianzinho (líbero)
Entraram: Edinho, Pedrão, Índio e Ezinho
Técnico: Marcelo Ramos
Fonte e Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin
