terça-feira, 21 de abril de 2015

CINEMA: Cine São Carlos fará pré-estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”

Cine São Carlos fará pré-estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”

As previsões dos especialistas em cinema indicam que “Os Vingadores: A Era de Ultron” será o grande filme do ano no que diz respeito às bilheterias mundiais. Isso porque, em 2012, o primeiro longa-metragem colecionou inúmeros recordes: foi a primeira produção da Marvel a bater a marca de US$ 1 bilhão em comercialização de ingressos, é a terceira maior bilheteria de todos os tempos e é o filme mais visto da história nos cinemas brasileiros, superando “Avatar” e “Tropa de Elite 2”. 

A sequência épica do sucesso da Marvel terá pré-estreia no dia 22 de abril com sessão às 23 horas no Cine São Carlos. A partir do dia 23, o filme estará em cartaz diariamente. 

Por motivo contratual a pré-estreia não terá preço promocional e os ingressos já estão à venda na bilheteria do cinema. 

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” reúne novamente a equipe de super-heróis formada por Homem de Ferro/ Tony Stark (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). 

Os planos de Tony Stark dão errado quando ele tenta desenvolver um programa de pacificação virtual e agora os Vingadores precisam se unir novamente para combater o vilão robótico Ultron, que tem o plano de destruir a raça humana. 

O filme tem 142 minutos de duração, legendado e classificação de 12 anos. 

Confira o trailer:


Para consultar os horários e valores do ingresso para cada sessão basta acessar o site www.cinesaocarlos.com.br ou pelo facebook https://www.facebook.com/cinesaocarlos2154

Endereço: Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

Estacionamento gratuito para clientes na frente do cinema a partir das 19h.