quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CINEMA: Ted 2 e O Pequeno Príncipe estreiam no Cine São Carlos

Ted 2 e O Pequeno Príncipe estreiam no Cine São Carlos

O Cine São Carlos dará espaço, nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, a duas estreias. A comédia Ted 2 e o filme O Pequeno Príncipe que prometem, junto com os outros sucessos já em cartaz, lotar a sala do cinema mais querido da cidade. 

Quem tem mais de 16 anos - classificação indicativa de Ted 2 - vai se divertir com o que o ursinho falante apronta no segundo filme. Casado, Ted tenta ter um filho, mas para isso ele precisa de duas coisas: um doador e provar para o país que não é uma propriedade, podendo assim cuidar do filho planejado. A história do longa gira em torno dos dois casos. Para resolver seus problemas, o urso conta com a ajuda do seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg) e da advogada Samantha (Amanda Seyfried).

A animação O Pequeno Príncipe (2015) estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, prova que a delicadeza da história de Saint-Exupéry não apenas resiste à passagem do tempo, mas ainda pode ser reinventada. O longa mistura desenho computadorizado, como nas produções da Pixar e da Dreamworks, com a técnica do stop motion, em que figuras de papel são animadas e filmadas quadro a quadro. O resultado é uma direção de arte caprichada, que diferencia as duas linhas narrativas do enredo: a da menina que descobre a história do garoto que mora em um minúsculo planeta com três vulcões — um deles extinto — e a do principezinho e suas aventuras.

Junto com essas duas estreias, continuam em cartaz no Cine São Carlos, os já sucessos de bilheteria: Missão Impossível: Nação Secreta, Minions e Carrossel - O Filme.

Confira a programação completa:


ESTREIA

  • TED 2
Comédia / Legendado / 116 min. / 16 anos
QUI - SÁB - DOM - SEG - TER - QUA: 21h45
SEX: 22h

EM CARTAZ

  • CARROSSEL
Aventura / Nacional / Livre
Dias de exibição: QUI: 14h e DOM: 15h

  • MINIONS
Aventura / Dublado / Livre
Dias de exibição: SÁB - QUA: 15h e TER: 17h

  • O PEQUENO PRÍNCIPE
Animação / Livre / 106 min.
DUBLADO: SEX: 17h
SÁB: 17h e 19h30
DOM - SEG - QUA: 19h30
LEGENDADO: DOM: 17h
QUI - TER: 19h30

  • MISSÃO IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA
Ação / Legendado / 10 anos
Dias de exibição: QUI - SEG - QUA: 17h
SEX: 19h30

* Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CINE SÃO CARLOS - O CINEMA DA CIDADE
FONE: 3307-6006
Cinematográfica Casella&Casella LTDA - Me.