sábado, 22 de agosto de 2015

LAZER: Domingo Aéreo 2015 acontece neste domingo dia 23 de agosto na Academia da Força Aérea

Domingo Aéreo 2015 acontece neste domingo dia 23 de agosto na Academia da Força Aérea

O Domingo Aéreo, maior evento da aviação militar do interior paulista e um dos maiores do país acontece neste dia 23 (domingo) das 9h às 17h, na Academia da Força Aérea, "Ninho das Águias Brasileiras", em Pirassununga. A expectativa é que de um grande público vindo de diversas partes do Brasil compareça ao encontro.

O "Portões Abertos", como também ficou conhecido, oferece uma programação intensa de pousos e decolagens, sobrevoos de diversos esquadrões da Força Aérea Brasileira, exposições estáticas, encenações históricas, paraquedismo, atrações infantis, ampla praça de alimentação, entre outros atrativos.

A volta da Esquadrilha da Fumaça
Cercada de grande expectativa, a presença mais esperada no Domingo Aéreo deste ano será o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) - a Esquadrilha da Fumaça -, com as novas aeronaves Embraer A29 Super Tucano, sob o comando do Tenente-Coronel Marcelo Gobett Cardoso.

No programa Mesa Redonda, da Rádio Difusora Bandeirantes Pirassununga, o comandante Gobett disse que a Esquadrilha da Fumaça fará duas demonstrações no Domingo Aéreo: uma no período da manhã e a outra no final da tarde.

Uma das acrobacias mais espetaculares, a "Lancevaque" (Lomcevak), que era executada no passado pela aeronave número 7 (isolado), retorna agora com os A29 Super Tucano.

Gripen NG estará na AFA
Neste ano, os milhares de visitantes também terão a chance de ver de perto o GRIPEN NG, o caça brasileiro multimissão, a aeronave de combate mais avançada do mundo. A entrada para o Domingo Aéreo 2015 da Academia da Força Aérea, no dia 23 de agosto, será 1 kg de alimento não perecível.extos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.br
Textos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.brTextos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.brTextos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.br