terça-feira, 15 de setembro de 2015

CINEMA: Em novo trailer de "Creed" é mostrado que um importante personagem da saga "Rocky Balboa" está morto

Em novo trailer de "Creed" é mostrado que um importante personagem da saga "Rocky Balboa" está morto

Foi divulgado ontem, o segundo trailer de "Creed: Nascidos para Matar", filme derivado da franquia Rocky, No longa temos o retorno de Sylvester Stallone como Rocky Balboa e o estreante Michael B. Jordan como o filho do lendário Apollo Creed (Carl Weathers), grande rival do "Garanhão Italiano" e que morreu no filme Rocky IV após luta com Ivan Drago (Dolph Lundgren) .

E neste trailer foi mostrado a lápide de Paul Pennino (Burt Young), cunhado de Rocky Balboa e que participou do seis filmes da saga.



O ator Burt Young intérprete de Paulie, querendo participar do filme já que havia junto com Sylvester Stallone e Tony Burton foi o único ator a fazer os 6 filmes da série, fez campanha em suas redes sociais dizendo que o personagem não estava morto. Mas pelo jeito seus apelos não foram atendidos.






  • Confira o trailer
video

  • Confira a sinopse oficial
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre,Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

O filme é dirigido por Ryan Coogler e o roteiro é de Aaron Covington.

A Warner Bros. e MGM agendou a estreia para o dia 25 de novembro deste ano.

Fotos: Reprodução Facebook e Divulgação