segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CINEMA: Ernie Hudson estará no elenco do novo "Caça-Fantasmas"

Ernie Hudson estará no elenco do novo "Caça-Fantasmas"

Conforme publicação do jornal Hollywood Reporter, o ator Ernie Hudson foi visto junto ao elenco do novo filme dos "Caça-Fantasmas" no último dia de gravações, no dia 19 de setembro. Então com isso Mais um dos protagonistas dos dois primeiros Os Caça-Fantasmas deverá participar do filme que faz um reboot da franquia com mulheres nos papéis principais.

Antes de Hudson (que viveu Winston Zeddemore), dois dos outros astros de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Bill Murray, já confirmaram que também voltarão à trama. Também estará nesta nova produção a atriz Annie Potts, que interpretou a recepcionista Janine, mas em uma nova função: funcionária de um hotel. Desta forma, com exceção do ator Harold Ramis, já falecido, fará uma ponta interpretando um novo personagem no longa de Paul Feig. 


O novo quarteto de caça-fantasmas é composto por: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, onde Wiig e McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido, que diz que fantasmas são reais. Anos depois, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga na Universidade de Columbia, o tal livro reaparece e os fantasmas invadem o mundo real. 


O elenco também conta com Chris Hemsworth (Thor), que fará a versão feminina da personagem Janine Melnitz, interpretada por Annie Potts nos filmes originais.

Segundo Feig, a ideia é fazer um filme mais assustador que o primeiro, porém, mantendo a comédia. Esta nova versão conta com roteiro de Kattie Dippold (corroteirista de As Bem Armadas) e produção executiva de Jessie Henderson e Ivan Reitman. Seu lançamento está previsto para 21 de julho de 2016. 

Também podemos conferir a nova versão do carro Ecto-1:


Fotos: Splash News e Divulgação