quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CINEMA: Hotel Transilvânia 2 estreia no Cine São Carlos, que também tem Maze Runner e Homem Irracional em cartaz

Hotel Transilvânia 2 estreia no Cine São Carlos, que também tem Maze Runner e Homem Irracional em cartaz

O Cine São Carlos está com 3 sucessos em cartaz: "Hotel Transilvânia 2", "Maze Runner" e "Homem Irracional". A Sony Pictures Animation traz de volta toda a turma do Drácula nesta comédia monstruosa. Em "Hotel Transilvânia 2", Drácula finalmente relaxou sua rígida política de somente monstros e passou a permitir hóspedes humanos. Mas, por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. E isso vai motivar muitas aventuras no Hotel Transilvânia!

Confira trailer:

Hotel Transilvânia 2 estreia hoje no Cine São Carlos com sessões diárias de : QUI - SEX - SEG - TER: 17h / 19h30 e SÁB - DOM - QUA : 15h / 19h30.

No segundo filme da saga "Maze Runner: Prova de Fogo", Thomas (Dylan O'Brien) e seus colegas acreditam estar a salvo. No entanto, o que eles não esperam é encontrar outras pessoas e obstáculos ainda mais desafiadores. No longa Maze Runner: Prova de Fogo (2015), em busca de respostas e pistas sobre a misteriosa organização C.R.U.E.L, eles se deparam com outras criaturas que tentam devorá-los, os Cranks. A caminhada leva os 'corredores' para Scorch, um deserto desconhecido onde encontrarão outros combatentes de resistência à organização.

Unidos, todos irão lutar contra essa força misteriosa que rege seu mundo, enfrentando obstáculos inimagináveis. Maze Runner: Correr ou morrer"(2014), fez a franquia ser comparada a outras grandes produções como "Jogos Vorazes" e "Divergente".

Confira o trailer:


Mazze Runner está em cartaz todos os dias às 21:45.

O terceiro filme em cartaz é o "Homem Irracional" dirigido por Woody Allen estrelado por Joaquim Phoenix e Emma Stone. Filme que conta a história do professor de filosofia Abe Lucas (Joaquim Phoenix), que em crise existencial, o chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo.Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e , por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto. 

Confira o trailer:


Em cartaz somente SÁB (26/09) - DOM (27/09) - QUA (30/09): 17h.

Confira a programação completa de 24/09 a 30/09/2015 em: www.cinesaocarlos.com.br ou https://www.facebook.com/cinesaocarlos2154

Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 
Localizado em frente ao cinema.

Texto e arte: Walter Caparrós Blanco