terça-feira, 22 de setembro de 2015

TV: Série "Todo Mundo Odeia o Chris" completa 10 anos de sucesso

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" está em festa! São 10 anos de sucesso

Em 22 de setembro de 2005 estreava nos EUA, a série Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), cujas histórias se passavam na década de 1980 e são inspiradas nas experiências de Chris Rock. No Brasil foi exibida pela Record, Sony e TBS. 

O último episódio foi ao ar em 2009 e a série só terminou porque em 1988, o pai de Chris (Julius) morre e com isso o garoto dá os primeiros passos na carreira de comediante. 

- Veja como estão os atores atualmente:
  • Chris (Tyler James Willians)

Atualmente tem 22 anos e fez participações em "The Walking Dead" e "Criminal Minds". Atualmente, aos 22 anos, está gravando o spin-off de "Criminal Minds", "Beyond Borders", com previsão de estreia para 2016.

  • Rochelle (Tichina Arnold)


Atualmente com 46 anos está no elenco de "Survivor's Remorse". Hoje, aos 46 anos, atua em filmes para TV e investe na carreira musical.

  • Julius (Terry Crews)

Atualmente com 47 anos é um dos maiores comediantes norte-americanos e participou da competição "Lip Sync Battle". Veio ao Brasil em 2009 e 2014 e ficou chocado com o sucesso de "Todo Mundo Odeia o Chris". Também atuou em "Os Mercenários" (2010), de Sylvester Stallone. Seu papel mais recente foi na série de comédia "Brooklyn 9-9".

  • Drew (Tequan Richmond)


Atualmente com 22 anos ainda investe na carreira de ator de TV e cinema. Aos 22 anos, Richmond também é rapper, mas não largou a carreira de ator. Em abril deste ano, foi indicado ao Daytime Emmy Awards pelo papel na série "General Hospital".

  • Tonya (Imani Hakim)


Atualmente com 22 anos, participou do filme "Chocolate City" . Em 2014, protagonizou o filme "A História de Gabby Douglas", sobre a primeira ginasta negra dos Estados Unidos a conquistar uma medalha de ouro em Olimpíadas.


  • Greg (Vincent Martella)

Também tem 22 anos atualmente e participou da série "The Walking Dead" e de filmes como "Clinger e Riley".


  • Tasha (Paige Hurd)


Atualmente com 23 anos integra "Hawaii Five-0".

  • Vanessa (Jackée Harry)


Atualmente com 59 anos atua em vários filmes e séries de TV tais como "Young e Hungry". 


Fonte: CARAS