quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CINEMA: Para celebrar o dia em que Marty McFly chegou ao Futuro, A rede Cinemark promove maratona com os três longas da saga "De volta para o futuro"

Para celebrar o dia em que Marty McFly chegou ao Futuro, A rede Cinemark promove maratona com os três longas da saga "De volta para o futuro"

Foi no dia 21 de outubro de 2015 que Marty McFly (Michael J. Fox) e o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), personagens da saga "De volta para o futuro", estacionaram o DeLorean em uma Hill Valley totalmente mudada.

Além de marcar a chegada de McFly ao futuro, 2015 é o ano que se comemora o 30º aniversário da saga, cujo primeiro filme foi lançado em 1985.

As datas serão comemoradas com exibições dos três filmes e mais atrações especiais.


Os filmes serão exibidos em sessões seguidas, nos horários das 17h10, 19h40 e 22h. Confira os cinemas participantes:


As exibições acontecem em 27 complexos de cinema de 19 cidades brasileiras. Estão na lista Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR).

Também há sessões em Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Londrina (PR), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Caetano do Sul (SP), Vila Velha (ES) e São Paulo (SP).

Fonte: G1