quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CINEMA: Peter Pan estreia no Cine São Carlos

Peter Pan estreia no Cine São Carlos

A Terra do Nunca está nas telonas. A aguardada produção, Peter Pan, estreou no Cine São Carlos nesta quinta-feira, dia 8, e até dia 14/10 o público pode acompanhar as sessões dubladas diariamente às 19:30 min e legendadas diariamente às 22 horas.

Com espaço para a aventura e fantasia do início ao fim, o filme apresenta a história de Peter (Levi Miller), que aos 12 anos é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa.

Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Lá, conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou no orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.

Confira o trailer:


Continuam em cartaz no Cine São Carlos, "Hotel Transilvânia 2" e "Que Horas Ela Volta?"

- Confira programação completa:

PROGRAMAÇÃO DE 08/10 a 14/10/2015

* Programação Sujeita á Alterações sem aviso prévio.*

- HOTEL TRANSILVÂNIA 2


A animação "Hotel Transilvânia 2" continua em cartaz. No longa Drácula finalmente relaxou sua rígida política de somente monstros e passou a permitir hóspedes humanos. Mas, por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. E isso vai motivar muitas aventuras no Hotel Transilvânia!

Confira trailer:



Hotel Transilvânia 2 continua em cartaz com sessões SÁB (10/10) - DOM (11/10) - SEG (12/10) e QUA (14/10) ás 15h.


QUE HORAS ELA VOLTA?


"Que Horas Ela Volta?", que é estrelado por Regina Case e escrito e dirigido por Anna Muylaert. Trata dos conflitos que acontecem entre uma empregada doméstica brasileira e seus patrões de classe média, criticando as desigualdades da sociedade brasileira Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val tem estabilidade financeira mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica.Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão.

Confira o trailer:



Está em cartaz QUI - SEX - SÁB - DOM - SEG - TER - QUA: 17h.


- PETER PAN

DUBLADO:

QUI - SEX - SÁB - DOM: 19h30
SEG - TER - QUA: 19h30


LEGENDADO:

QUI - SEX - SÁB - DOM: 22h
SEG - TER - QUA: 22h


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 
Localizado em frente ao cinema.

Texto e arte: Walter Caparrós Blanco