sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SÉRIES: Sétima temporada de "The Walking Dead" virá com renovação

Sétima temporada de "The Walking Dead" virá com novidades 

A série "The Walking Dead" e o programa "Talking Dead", que discute a trama dos zumbis no canal AMC, sofrerão alterações para a próxima temporada. 

Num comunicado para a revista "Hollywood Reporter", o presidente da AMC, falou sobre as mudanças da série e do programa: "Estamos muito orgulhosos por compartilhar esses programas com fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos e constantemente impressionados pelo talento e pelo esforço demonstrados por Robert Kirkamn, Scott Gimple, Chris Hardwick e as pessoas que tornam possíveis esses programas únicos"

Foto divulgada pela revista "Entertainment Weekly" mostra o ator Corey Hwakins na pele de Heath na sexta temporada de "Walking Dead", que estreia dia 11 de outubro, nos Estados Unidos

Desta forma, a série que é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, passa a ser a série mais longa produzida pelo canal AMC, juntamente com "Mad Man". A sexta temporada que estreou neste mês de outubro teve bons índices de audiência nos EUA, sendo que somente o primeiro episódio da temporada, foi visto por pouco mais de 14,6 milhões de pessoas. 

Fonte: UOL - TV e Famosos
Fotos: Divulgação