quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TV: Jimmy Kiimel recebeu Michael J. Fox e Christopher Lloyd em seu programa

Michael J. Fox e Christopher Lloyd chegam caracterizados de Marty Mc Fly e Doc Brown em programa de TV e emocionam o público 

Para celebrar a chegada de Marty McFly e Doc Brown ao futuro, ocorrida ontem, dia 21/10/2015, o apresentador de TV Jimmy Kimmel levou ao seu programa os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd, caracterizados com seus respectivos personagens, Marty Mc Fly e Doc Brown e a bordo do famoso Delorean.

A dupla fez uma divertida encenação, como se estivesse chegado naquele exato momento em 2015 (como está descrito em "De Volta Para o Futuro 2") e descobriram que ainda não existem carros voadores e nem tampouco hoverboards, ou ainda que Biff esteja concorrendo a presidência dos EUA, referindo-se a Donald Trump, o maior bilionário do país. 

Os dois ainda se surpreendem com a invenção dos smartphones, porém, se decepcionam ao saber que são usados apenas para fazer "selfies" (autorretrato das pessoas). Finalizando a entrevista, Doc volta para o passado de modo a tentar consertar tudo e McFly fica no programa conferindo a participação de Fox, de Teen Wolf. Detalhe... Fox foi calcando tênis de cadarço automático, o Nike Air Mag, o mesmo utilizado no filme. 

Confira os vídeos abaixo: