quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CINEMA: 007 Contra Spectre estreia hoje no Cine São Carlos

007 Contra Spectre estreia hoje no Cine São Carlos

O agente secreto mais famoso está de volta no telão do Cine São Carlos. Estreia nesta quinta-feira o 007 Contra Spectre – novo filme de James Bond. No longa, Daniel Craig, vive o papel do agente secreto pela quarta vez. James Bond se infiltra em uma reunião secreta e descobre a existência da organização conhecida como Spectre (Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion). Segundo a sinopse oficial do filme, enquanto Bond tenta descobrir a terrível verdade por trás da organização, M (Ralph Fiennes) luta contra as forças políticas para manter o serviço secreto britânico ativo.


Dirigido por Sam Mendes, o 24ª filme conta com os atores: Christoph Waltz, Lea Seydoux, Dave Bautista, Andrew Scott, Monica Bellucci, Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. O CineClube Mult 3D fica situado no 2º piso do Giassi do Bairro Santa Bárbara, Criciúma. Gênero aventura; ação; suspense e crime, o filme possui classificação 12 anos. 

Por que '007 contra Spectre' é o melhor dos 4 filmes de Daniel Craig? O filme tem um roteiro bem amarrado. Esta nova missão fica ainda mais pessoal para Bond, pois lança mais luz sobre seu misterioso e trágico passado, que o levou a ser um órfão. É o que faz valer o preço do seu ingresso e explica como o longa bateu recorde de bilheteria no Reino Unido. O filme abre com um plano-sequência no nível de "Birdman", de Alejandro González Iñárritu, que emenda com uma filmagem aérea tecnicamente perfeita.

O elenco é afinado nos diálogos divertidos. Há perseguições, assassinatos, relógio que explode, carro com assentos ejetores. E tem Christoph Waltz ("Bastardos inglórios") sendo Christoph Waltz, isto é, um vilão que bota medo.

O que é a Spectre? Sigla para "Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion" ou "Executiva Especial de Contrainteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão". É uma organização criminosa fictícia, que tem como líder o vilão Ernst Stavro Blofeld, que normalmente aparece segurando um gato persa branco nos filmes.

É citada pela primeira vez no filme "007 contra o satânico Dr. No" (1962) e aparece em mais cinco longas da franquia, sendo a última vez em "007 - Os diamantes são eternos", de 1971. Spectre ficou ausente da filmografia de James Bond por motivos de disputas de direitos autorais, resolvidas pouco antes do início da produção desse novo filme.

Trailer: 


Confira a programação de 05/11 a 11/11/2015

  • FILME: 007 CONTRA SPECTRE
AÇÃO / LEGENDADO / 150 MIN. / 12 ANOS
QUI - SEX: 19h15 / 22h
SÁB - DOM - SEG - TER - QUA: 22h


EM CARTAZ

  • PETER PAN
AVENTURA / DUBLADO / 112 MIN. / LIVRE
SOMENTE: SÁB (07/11) ÁS 15h

  • HOTEL TRANSILVÂNIA 2
ANIMAÇÃO / DUBLADO / 89 MIN. / LIVRE
SOMENTE: DOM (08/11) e QUA (11/11) ÁS 15h

  • O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS
AÇÃO / LEGENDADO e DUBLADO / 106 MIN. / 12 ANOS
LEGENDADO --> QUI - SEX: 17h 
DOM - SEG - TER: 19h30

DUBLADO --> SÁB - QUA: 19h30

  • PERDIDO EM MARTE
FICÇÃO / LEGENDADO / 141 MIN. / 12 ANOS
SÁB - DOM - SEG - TER - QUA: 17h


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.

Telefone: 3307-6006


- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 

Localizado em frente ao cinema.

Matéria e artes: Walter Caparrós Blanco
Fonte: G1