quarta-feira, 4 de novembro de 2015

EVENTOS: Estão a venda os ingressos para a 2ª Parada Truck, em Curitiba

Estão a venda os ingressos para a 2ª Parada Truck, em Curitiba

Já estão a venda os ingressos para a 2ª Parada Truck que agora passa a se chamar Parada Truck Concept. Isto se deve ao fato de que além de eventos ligados a gastronomia (este ano, até o momento já tem 40 operações do ramo confirmadas), também haverá experiências culturais para o público presente. 

O mesmo é inspirado nos grandes festivais internacionais, porém, diferentemente do que aconteceu em junho, na edição que acontecerá entre 20 e 22 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, terá marcas e produtores de moda, design, artes, decoração e serviços participando do evento. A curadoria dos shows musicais ficará por conta de Glauco Soltier. 

Para a organização do evento, foram alocados mais de 5 mil metros quadrados de estrutura coberta e terá a participação da loja Savarin Music com uma diversidade de CDs e discos de vinil (bolachões), além da loja de roupas infantis Feito a Mãe. A gastronomia fica por conta de Portugalo, Kurtos Kalacs, Altman, Hawara Kebab, Pig Truck, Café Bike e Van’s Dogs e da Pet Road. 

O valor dos ingressos são 10 (inteira) e 5 (meia), valendo para os três dias de evento e podem ser comprados no site Alô Ingressos. 

Serviço
Parada Truck Concept
Data: 20, 21 e 22 de Novembro de 2015
Local: Pedreira Paulo Leminski – Curitiba (PR)
R. João Gava, 970, Parque das Pedreiras – Pilarzinho
Mais informações: www.paradatruck.com.br

Fonte/foto: Gazeta do Povo