sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CINEMA: No Coração do Mar estreia no Cine São Carlos

No Coração do Mar estreia no Cine São Carlos

Baseado no livro homônimo de Nathaniel Philbrick, o longa No Coração do Mar conta a história do navio baleeiro Essex, comandando pelo capitão Owen Chase, personagem do galã Chris Hemsworth (Thor). O drama tem como pano de fundo o rigoroso inverno de 1820, no Pacífico, quando a tripulação é atacada por uma baleia gigante, o mito Moby Dick.

Após o naufrágio, a tripulação passa 90 terríveis dias à deriva tentando sobreviver. Cenas que obrigaram alguns atores a uma dieta de 500 calorias, por dia, para uma interpretação verídica.

No Coração do Mar, que tem 122 minutos de duração, pode ser visto legendado de 03/12 a 09/12/2015 nos seguintes dias e horários: QUI - SEX - SÁB - DOM às 22h, SEG - TER às 17h e 19h30 e QUA às 19h30. Mais informações em: www.cinesaocarlos.com.br 

Trailer:


Também estão em cartaz o Reino Gelado 2, Jogos Vorazes - A Esperança - O Final e Ruth e Alex

Confira a programação completa de 03/12 a 09/12/2015:

  • O REINO GELADO 2


Somente:
SÁB (05/12) - DOM (06/12) - QUA (07/12): 15h 

Diretor: Aleksey Tsitsilin

Dublado por: Larissa Manoela - João Cortês 

Gênero: Animação / Aventura - DUBLADO

Classificação: Livre

Tempo de duração: 78 min.

Sinopse: Após a queda da Rainha da Neve, o troll Orm precisa refazer sua vida em meio aos seres de sua espécie. Para tanto, ele passa a trabalhar como mineiro e morar com a avó. Apesar da vida regrada que leva, sempre dentro da lei, ainda assim Orm enfrenta dificuldades em pagar as prestações da casa. Desta forma, resolve se candidatar a um torneio onde o vencedor terá a mão da princesa e o direito de morar no palácio real. Entretanto, Orm esconde o fato de já ter trabalhado para a Rainha da Neve e, aos poucos, fica tentado a dar vazão ao lado malvado que possuía quando era lacaio dela.


  • RUTH & ALEX


QUI - SEX - SÁB - DOM - QUA: 17h

Diretor: Richard Loncraine

Com: Morgan Freeman - Diane Keaton - Carrie Preston

Gênero: Drama / Legendado

Classificação: 12 anos

Tempo de duração: 92 min.


Sinopse: Em Nova York, Ruth e Alex juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

  • JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - O FINAL

QUI - SEX - SÁB - DOM: 19h30

SEG - TER - QUA: 22h

Diretor: Francis Lawrence

Com: Jennifer Lawrence - Josh Hatcherson - Liam Hemsworth

Gênero: Aventura / Ação - LEGENDADO

Classificação: 12 anos

Tempo de duração: 136 min.

Sinopse: Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos - Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes. 

  • NO CORAÇÃO DO MAR

QUI - SEX - SÁB - DOM: 22h

SEG - TER: 17h / 19h30

QUA: 19h30

Diretor: Ron Howard

Com: Chris Hemsworth - Benjamin Walker - Cillian Murphy

Gênero: Aventura / Drama - LEGENDADO

Classificação:14 anos

Tempo de duração: 122 min.

Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.


*PROGRAMAÇÃO SUJEITA Á ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.*

- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.

Telefone: 3307-6006

- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 

Localizado em frente ao cinema.


Matéria: Walter Caparrós Blanco