domingo, 27 de dezembro de 2015

TV: Segundo viúva de Chico Anysio, ele "implorou" pela volta da Escolinha

Segundo viúva de Chico Anysio, ele "implorou" pela volta da Escolinha


A Escolinha do Professor Raimundo voltou em um especial de 7 episódios que marca os 25 anos do programa, mas a viúva de Chico Anysio, Malga de Paula não está muito contente com este retorno, visto que ela lamenta o fato de a Rede Globo ter tirado o programa do ar e apesar dos pedidos de Chico Anysio, a emissora não a recolocou. Malga fez este desabafo no Instagram cuja conta é dedicada ao humorista. Confira: 

Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua Escolinha ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos. Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente 'implorou' para o programa voltar. Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava… A desculpa era que ‘aquele humor era velho'. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí.. a Escolinha voltou.” 

Porém, não foi a primeira vez que Malga reclamou sobre a Escolinha. Ela também protestou no início deste ano (2015), quando o Vídeo Show começou a passar trechos do humorístico. Malga na ocasião, disse: “Não venham me dizer que a Escolinha está no Vídeo Show como uma homenagem. Ela está no ar porque é boa, porque dá audiência e porque vende”, escreveu. Segundo ela, a decisão de encerrar o programa foi “uma punhalada que nunca parou de sangrar no peito do Chico até o último dia de sua vida”. 

Fonte: UOL TV e Famosos