quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CINEMA: Pode haver um embate de Rocky Balboa e Apollo Creed em "Creed - Nascido Para Lutar 2"

Pode haver um embate de Rocky Balboa e Apollo Creed em "Creed - Nascido Para Lutar 2"

Sylvester Stallone informou em entrevista à Variety que a sequência do longa "Creed - Nascido Para Lutar" pode ter em sua trama o embate entre Rocky Balboa (o próprio Stallone) e seu rival, Apollo Creed (Carl Weathers). A ideia é rejuvenescer os atores através de computação gráfica. 


No primeiro filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca chegou a conhecer seu pai famoso, campeão dos pesos pesados Apollo Creed, pois o mesmo faleceu antes do menino nascer. Então Adonis parte para Filadélfia, local da lendária luta entre seu pai e Rocky.


Chegando lá Adonis reconhece Rocky, pede para que ele seja seu treinador e mesmo já fora do cenário das lutas diz ao jovem, Rocky vê nele a força e determinação que vira em Apollo, porém, Rocky recusa a treiná-lo e o tendo em um dos cantos do ringue não falta muito para que o jovem tenha sua própria chance de conquista o título.Agora nos fica a pergunta: "ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?" 

E segundo o próprio Stallone disse em entrevista, Adonis terá um concorrente ainda maior. Quem sabe um russo grandão?
  • Confira o trailer oficial:

Fonte: CinePop