quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TV: Charlie Sheen e Jon Cryer irão participar de especial de TV

Charlie Sheen e Jon Cryer irão participar de especial de TV

Após o anúncio de ser portador do vírus HIV, em novembro de 2015, Charlie Sheen voltará à televisão para participar de especial sobre ’Two and a Half Men’. Ele se reunirá com Jon Cryer, seu parceiro de elenco, conhecido por interpretar Alan, seu irmão na série.

A reunião da dupla acontecerá em 21 de fevereiro, durante programa preparado pela emissora NBC em homenagem ao diretor James Burrowsdiretor de sucessos como "Cheers", "Will & Grace" e "Mike & Molly", que chegará à marca de mil programas feitos na televisão. 

O reencontro dos dois atores será o primeiro na TV desde a saída de Charlie Sheen de "Two and a Half Men", em março de 2011, quando ele foi demitido pela Warner após ter insultado a equipe da comédia em entrevista e ter faltado a gravações após noitadas e uso excessivo de álcool e drogas. Meses depois, Ashton Kutcher foi contratado para substituir Sheen.

Além de ‘Two and a Half Men’, haverá reuniões dos elencos de ‘Friends’ e demais séries, como ‘Will & Grace’, ‘The Big Bang Theory’, ‘Taxi’, entre outras

Foto: Divulgação