quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016: Art Popular, Homem de Lata e Batuque do Bem são atrações confirmadas no Carnaté 2016.

Art Popular, Homem de Lata e Batuque do Bem são atrações confirmadas no Carnaté 2016. Confira programação completa

O Carnaté de 2016 que se inicia na noite de sexta-feira, 05 de fevereiro, seguindo até a terça-feira, 09, contará com a animação do consagrado grupo musical, Art Popular e também a presença dos conceituados conjuntos musicais da vizinha cidade de Araraquara, Homem de Lata, Batuque do Bem e Grupo Tarralá, entre outras atrações, tendo assim uma programação diversificada e de muita qualidade.

O evento será realizado na Pirâmide da Mata do Alemão, local amplo e com capacidade para acolher confortavelmente os foliões de Ibaté e toda a região, com completa Praça de Alimentação, Monitoramento por câmeras, presença de Seguranças Particulares, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

MATINÊ:

Mais uma vez foi preparada também uma bonita festa para as crianças, que será realizada nas tardes de domingo e terça-feira, 07 e 09 de fevereiro.

A matinê deste ano contará com a presença do Grupo Tarralá, que promete agitar as tardes da garotada. É importante destacar que nestes dias, adultos sem crianças não entram na festa.

Fonte/foto: PMI