quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016: Carnaval 2016 em São Carlos terá shows com a ótima banda Doce Veneno

Carnaval 2016 em São Carlos terá shows com a ótima banda Doce Veneno. Confira a programação completa

O Carnaval 2016 em São Carlos começará com shows na noite deste sábado, dia 06. Estão previstas apresentações de marchas carnavalescas na Praça XV (Praça Dr. Christiano Altenfelder Silva) e shows musicais na Praça Coronel Salles e nos distritos de água Vermelha e Santa Eudóxia.

A folia começa neste sábado (6), a partir das 19h, na Praça Coronel Salles com apresentação de duas escolas de samba, desfile de fantasias, nas categorias luxo e originalidade que serão apresentadas por carnavalescos são-carlenses e show da Banda Doce Veneno. No sábado (7), a partir das 15h, na Praça XV, acontece a apresentação da Banda Alegria Brasil, na programação as tradicionais marchinhas de carnaval. Na segunda-feira (8), a festa volta para a Praça Coronel Salles, também a partir das 19h, com apresentação de outras duas escolas de samba e show com a Banda Doce Veneno. Na terça-feira (9), encerrando a programação de carnaval de São Carlos, nova apresentação da Banda Alegria Brasil, também das 15h às 19h, na Praça XV. “Temos que agradecer às empresas, à iniciativa privada, que entenderam a dificuldade financeira da Prefeitura e contribuíram decisivamente para a realização do carnaval. Sem o dinheiro das empresas que apoiaram não teríamos como fazer a festa”, agradeceu o prefeito Paulo Altomani.

Em Santa Eudóxia a festa será no sábado (6), a partir das 21h, ao lado da Rodoviária, com o show da banda Vânia Liz e Dirceu Léo e bailarinos. A mesma banda se apresenta na segunda-feira (8), 20h, no distrito de Água Vermelha, na Praça do Comércio.

Com o objetivo de alertar para a importância do uso de preservativos e outras ações na prevenção e controle da transmissão de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), a Secretaria Municipal de Saúde por meio do Centro de Atendimento a Infecções Crônicas e apoio do Ministério da Saúde, intensifica as atividades de alerta durante período do Carnaval. Entre as ações realizadas estão a distribuição de folders e preservativos. 

A Secretaria Municipal de Saúde também vai distribuir os tradicionais leques personalizados de carnaval com mensagem da Campanha de Combate à Dengue “Juntos pela vida, todos contra a Dengue”.


Fonte: PMSC