quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016: Peregrinos vivem cinco dias de oração e louvor com shows no Acampamento de Carnaval da Canção Nova

Peregrinos vivem cinco dias de oração e louvor com shows no Acampamento de Carnaval da Canção Nova

A Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), oferece aos fiéis, durante o carnaval, a opção de participar do “Acampamento de Oração – Vem Louvar”, que possibilita aos peregrinos momentos de oração e formação, mas também de alegria em Cristo por meio dos diversos shows.

De 5 a 9 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos para participar do “Vem Louvar – Acampamento de Oração”, cujo tema é “Manifestemos nossa alegria ao Senhor – SI 95, 1”.

A programação musical será dividida entre os shows que acontecem durante o intervalo das pregações – no horário do almoço –, os shows da noite e o tradicional luau com Brais Oss.

Estarão se apresentando no acampamento as bandas Kyrios Reagge, Cosme, Irmãos CN, diácono Nelsinho Corrêa, DDD, Alto Louvor, Eliana Ribeiro, Jake, Cassiano, Frutos de Medgoure, Pegada Santa e Forronaré. Os shows serão realizados no ‘Rincão do Meu Senhor’; já o luau será realizado em frente a Ermida, próximo ao confessionário.
Atividades Paralelas

Além das apresentações musicais, o evento também oferece aos peregrinos a oportunidade de participar de outras atividade paralelas. No Auditório São Paulo, localizado no interior da Chácara Santa Cruz, acontece, nos dias 6, 7 e 8, o grupo de oração com missionários da comunidade.

Os peregrinos também poderão fazer uma experiência com Maria por meio da oração do terço, às 18h, na Ermida de Nossa Senhora.

Fonte/foto: Canção Nova