segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OSCAR 2016: Arnold Schwarzenegger usou o twitter para apoiar Stallone

Apesar de favorito, Sylvester Stallone não leva o Oscar de melhor ator coadjuvante. Arnold Schwarzenegger usou o twitter para apoiar o amigo 

Apesar da torcida de milhões em todo o mundo, não foi desta vez que Sylvester Stallone, um dos atores de maiores sucesso da história do cinema, conseguiu ganhar o Oscar. Stallone era o favorito na categoria de ator coadjuvante por reviver Rocky Balboa em "Creed: Nascido para Lutar", mas o prêmio foi para Mark Rylance, "Ponte dos Espiões". Ainda concorriam Christian Bale, "A Grande Aposta", Tom Hardy, "O Regresso", Mark Ruffalo, "Spotlight - Segredos Revelados".  Confira a lista completa dos vencedores do Oscar 2016.

Arnold Schwarzenegger e Stallone, dois dos maiores atores da história do cinema, são grandes amigos na vida pessoal e Aronald usou seu perfil no Twitter para consolar o amigo Sylvester Stallone:

"Para mim, você é o melhor, não importa o que eles dizem", escreveu na rede social neste domingo, 29, logo depois de sair o resultado da premiação.

Eles trabalharam juntos em "Os Mercenários (2010) , "Os Mercenários 2" (2012), "Os Mercenários 3" (2015) e "Rota de Fuga" (2013).

Stallone com a esposa Jenifer no Oscar 2016

Confira a postagem do Arnold:


Vídeo postado:


Fonte: G1
Fotos: Divulgação, Facebook Oficial de Sylvester Stallone e Twitter Oficial de Arnold Schwarzenegger