terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TV: "Programa do Jô" terminará no final de 2016

"Programa do Jô" terminará no final de 2016


O dia 28 de março de 2016 marcará a estreia da última temporada do "Programa do Jô". A decisão foi tomada na última quinta-feira, dia 18/02, em reunião da cúpula da Rede Globo com diretores da área artística e autores de novelas. 

O término do programa já estava combinado desde 2015. Em comunicado enviado ao site UOL, fora dito o seguinte: "Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira". O apresentador Jô Soares disse à reportagem que foi um comum acordo entre ambas as partes feito em sua última renovação de contrato, ocorrida em 2014: "Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados"

Havia informações de que o novo talk show do humorista Marcelo Adnet, cujo piloto já foi gravado e teve como convidado Mateus Solano, entraria no horário de Jô Soares, mas a emissora carioca negou - "Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo 'Programa do Jô'". A equipe do programa de Adnet já está sendo montada e o mesmo poderá se chamar "ADnight" ou aportuguesando, "ADnaite". 
  • Confira o início do programa de estreia do Jô na Rede Globo, em abril de 2000 

Fonte: UOL - TV e Famosos