terça-feira, 1 de março de 2016

CINEMA: A dupla de trapalhões mais querida do Brasil, Didi e Dedé, filmará "Os Saltimbancos Trapalhões 2"

A dupla de trapalhões mais querida do Brasil, Didi e Dedé, filmará "Os Saltimbancos Trapalhões 2"


Exatos 35 anos depois da estreia de "Os Saltimbancos Trapalhões", Dedé Santana e Renato Aragão se reúnem para gravar no circo de Marcos Frota o filme "Os Saltimbancos Trapalhões 2 - Rumo a Hollywood" e que apesar do número 2 no título, tem os mesmos personagens e situações do primeiro filme. 

Marcos Frota fará o vilão Assis Satã e em entrevista ao UOL afirmou que é o musical de Chico Buarque, mas levado para o cinema, com uma pegada diferente. 


No elenco ainda estão presentes Alinne Moraes (como Tigrana, par romântico de Satã), Letícia Collin (interpretando Karina, que antes fora de Lucinha Lins), além de Emílio Dantas, Rafael Vitti, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros e Nelson Freitas. 

Frota ainda explicou que o filme é uma grande homenagem ao Renato Aragão, que estará junto de Dedé durante todo o filme. Será um presente da Globo Filmes para Renato, por todos esses anos de carreira. 

O filme ainda não tem data prevista para estrear e a direção fica por conta de João Daniel Tikhomiroff (o mesmo diretor de "Besouro"). 

Fonte: Cine In Site