quinta-feira, 3 de março de 2016

LUTO: Corpo encontrado em Quissamã, é do neto de Chico Anysio

Corpo encontrado em Quissamã, é do neto de Chico Anysio


A família de Rian Brito, confirmou na tarde desta quinta-feira no Instituto Médico Legal de Macaé, que o corpo encontrado em Quissamã nesta manhã é mesmo do neto do humorista Chico Anysio, falecido em 2012. 

O jovem foi identificado primeiro por pessoas que passeavam pela praia, há 25 quilômetros de onde seus pertences foram encontrados no domingo e, no IML, a confirmação veio através das impressões digitais. Sua mãe, Brita Brazil rebateu as críticas feitas pelas redes sociais quando falaram da possibilidade de Rian ter cometido suicídio: "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguem tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio."

Rian foi encontrado vestindo bermuda e já apresentava um estado avançado de decomposição. Só foi possível reconhecê-lo através do cordão que ele usava no pescoço, com um pingente em forma de pirâmide. O ator Nizo Neto, seu pai, participou das buscas através de um helicóptero, Brita, sua esposa e mãe de Rian, estava com ele. 
 
Rian, que era músico, estava desaparecido desde o último dia 23/02 na porta de uma autoescola, na qual ele não chegou a entrar na aula. Câmeras do Shopping Fashion Mall, em São Conrado mostram o jovem pegando um táxi em direção a Rodoviária Novo Rio, onde pegou um ônibus para Quissamã. 
 
Fonte: Site Jornal Extra