sábado, 23 de abril de 2016

CINE: O Caçador e a Rainha do Gelo está em cartaz no Cine São Carlos

O Caçador e a Rainha do Gelo está em cartaz no Cine São Carlos

Ação, aventura e fantasia chegaram ao Cine São Carlos com a estreia de O Caçador e a Rainha do Gelo. A trama se passa antes e depois dos acontecimentos de A Branca de Neve e o Caçador (2012), quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matar sua enteada, Branca de Neve. 

A diabólica Ravenna trai sua boa irmã Freya (Emily Blunt) em um ato imperdoável, mergulhando a irmã em uma profunda depressão, congelando o coração de Freya para o amor e desencadeando um poder de gelo que ela nunca soube que possuía. Recuando para um reino distante, Freya cria um exército de caçadores como seus protetores, com a única regra que eles nunca devem se apaixonar. Quando a guerra entre as irmãs rivais aumenta, o caçador Eric (Hemsworth) ao lado de sua companheira Sara (Jessica Chastain) irão lutar para defenderem sua rainha, e tentar esconder seu amor proibido, ou a maldade de Ravenna governará pela eternidade.


O longa é a mais nova produção live-action derivada de Branca de Neve e os Sete Anões. O termo é usado para definir adaptações de animação feitas com atores reais em produções inspirada em desenhos animados, histórias em quadrinhos ou videogames.

O filme está em cartaz de 21/04 a 27/04/2016 na sala 2 com sessões diárias às 
19h (DUBLADO) e 21h45 (LEGENDADO).

Diretor: Cedric Nicolas - Troyan

Elenco: Chris Hemsworth - Charlize Theron - Jessica Chastain

Gênero: Ação / Aventura - DUBLADO e LEGENDADO

Classificação: 12 anos

Tempo de duração: 114 min.

Sinopse: A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.

Trailer:



Confira a Programação Completa do Cine São Carlos: 

PROGRAMAÇÃO DE: 21/04 A 27/04/2016


* SALA 01

- MOGLI - O MENINO LOBO


QUI - SEX - SÁB - DOM - QUA: 15h / 19h30

SEG - TER: 19h30


Diretor: Jon Favreau

Elenco: Nell Sethi - Ben Kingsley - Bill Murray

Gênero: Aventura - DUBLADO

Classificação: 10 anos

Tempo de duração: 105 min.

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.


- A SENHORA DA VAN 


SOMENTE:

QUI (21/04) - SEX (22/04) - SÁB (23/04) - DOM (24/04) - QUA (27/04): 17h

Diretor: Nicolas Hytner

Elenco: Maggie Smith - Alex Jennings - Jim Broadbent

Gênero: Comédia Dramática - LEGENDADO

Classificação: 10 anos

Tempo de duração: 104 min.

Sinopse: Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.


- BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA


TODOS OS DIAS: 21h30 (LEGENDADO) 

Diretor: Zack Snyder

Elenco: Ben Affeck - Henry Cavill - Jesse Eisenberg

Gênero: Aventura / Ação - LEGENDADO

Classificação: 12 anos

Tempo de duração: 151 min.

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

* SALA 02

- ZOOTOPIA - ESSA CIDADE É O BICHO


SOMENTE:

QUI (21/04) - SEX (22/04) - SÁB (23/04) - DOM (24/04) - QUA (27/04): 16h30

Diretor: Byron Howard - Rick Moore

Gênero: Animação / DUBLADO

Classificação: Livre

Tempo de duração: 100 min.

Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

* Programação Sujeita a alterações sem aviso prévio.*

- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006


- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 

Localizado em frente ao cinema.

Matéria e arte: Walter Caparrós Blanco