quinta-feira, 28 de abril de 2016

MÚSICA: Sandy estreia turnê “Meu Canto” em São Paulo nos dias 05 e 06 de maio

Sandy estreia turnê “Meu Canto” em São Paulo nos dias 05 e 06 de maio
Shows seguem com ingressos à venda para Rio de Janeiro (data extra - 20/05), Brasília (02/06), Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06)

O emocionante e belíssimo show gravado no Teatro Municipal de Niterói, no final do ano passado, que resultará no segundo DVD da carreira solo de Sandy, intitulado "Meu Canto - Ao Vivo", estreia nos palcos na próxima semana e já faz contagem regressiva para rodar o país com a turnê homônima. São Paulo é a primeira praça a receber a apresentação, no dia 5 de maio, com ingressos esgotados e data extra na sexta-feira 06/05, no Tom Brasil. Os shows seguem nesta primeira fase para o Rio de Janeiro (21/05), com ingressos esgotados e data extra confirmada para 20/05, Brasília (02/06), Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06). Os convites para todas as praças já estão à venda.

"Meu Canto - Ao Vivo" é um delicioso convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo "Sandy & Junior" (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show, Sandy também presenteia seu fiel público com releituras de clássicos como Luciana, All Star e inéditas como Salto, Colidiu, Respirar e Me Espera, esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil.

O DVD “Meu Canto – Ao Vivo” será disponibilizado em todas as lojas do país no final de maio, enquanto isso, público e fãs podem seguir conferindo a atuação da cantora com jurada no programa SuperStar, da TV Globo, ao vivo, todos os domingos, ao lado de Daniela Mercury e Paulo Ricardo.

Serviço:

Show São Paulo (SP):

Local: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro, São Paulo - SP

Datas:

05 de maio ESGOTADO

06 de maio DATA EXTRA

Horário:

22h (quinta e sexta)


Fonte/foto: Novità Comunicação Estratégica