terça-feira, 17 de maio de 2016

CINEMA: Daniel Craig pode não ser mais o espião da saga James Bond

Daniel Craig pode não ser mais o espião da saga James Bond

Daniel Craig aparece "vestido para matar" no novo pôster de "Spectre". Dirigido por Sam Mendes, novo filme da franquia do agente James Bond, o último com o ator, estreia no dia 5 de novembro no Brasil Imagem: Divulgação
Segundo reportagem do jornal britânico "Daily Mail", o ator Daniel Craig não viverá mais o espião James Bond, personagem o qual dá vida desde 2006. Isso porque ele teria dito um sonoro "não" a uma proposta milionária de 68 milhões de libras (o equivalente a R$ 352 milhões) e seria referente a mais dois filmes do espião.

Durante a promoção da mais recente saga, o "007 Contra Spectre", Craig teria dito aquela famosa frase: "prefiro cortar os pulsos a interpretar o espião novamente", porém, pouco tempo depois teria voltado atrás dizendo que não era bem assim, mas há quem diga que esta decisão já está amadurecida, afirma uma fonte próxima ao jornal britânico - "O Daniel não quer mais, simplesmente assim. Ele já avisou aos produtores da MGM. Eles já ofereceram um caminhão de dinheiro para ele, mas não é o que ele quer. Os empresários já tinham sido avisados durante a gravação do filme mais recente que ele sairia, mas acharam que valeria a pena mais uma investida forte após um período, só que ela foi recusada"

Durante uma entrevista à revista britânica "Time Out", ao ser questionado se estaria pronto para fazer novamente o papel de 007, Daniel Craig afirmou: "Preferiria quebrar esse vidro e cortar os pulsos" Imagem: Divulgação

Sendo assim, há rumores de que os produtores para um novo "007". Seria o ator Tom Hiddleston, dos filmes "Thor" e "Os Vingadores", que teria sido visto com o diretor Sam Mendes e a produtora Bárbara Broccoli num encontro informa, mas quando quiestionado, Hiddleston disse que não recebeu propostas. 

Mesmo com os nomes de Idris Elba e Damian Lewis cogitados, o preferido do público para assumir o papel do agente mais famoso ainda é o de Tom Hiddleston, que gerou a inusitada situação de que as casas de apostas britânicas tiveram de fechar essa disputa pois o aumento do apoio ao intérprete de Loki foi grande. 

Fonte: UOL Entretenimento - Cinema