sexta-feira, 20 de maio de 2016

MÚSICA: Dinho Ouro Preto recebe alta, após ser internado com dengue

Dinho Ouro Preto recebe alta, após ser internado com dengue


O vocalista do "Capital Inicial", o cantor Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com dengue na última terça-feira, dia 17, segundo a assessoria da banda e por causa do ocorrido, os shows deste final de semana foram transferidos. O show em São Carlos será no próximo dia 25. Leia o comunicado: 

"Galera, infelizmente, o Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com Dengue nesta terça-feira (17) e precisou ser internado para acompanhamento do seu quadro clínico. Ele já está dando sinais de recuperação mas vai precisar ficar de molho por alguns dias.

Portanto, houve alteração nas datas dos shows deste fim de semana. O show em São Carlos (SP) foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado. A nova data para Alfenas (MG) está sendo negociada. Esperamos ter boas novidades em breve.

Contamos com a compreensão de todos e desejamos melhoras para o Dinho." 

Nesta quinta-feira, horas antes de receber alta, o cantor postou uma foto em seu Instagram informando a todos do seu internamento (veja abaixo): 



Dinho Ouro Preto postou foto em sua cama no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Dinho Ouro Preto)

Mensagem após Dinho receber alta:


Fonte: G1 São Paulo
Fotos: Divulgação e Reprodução Facebook