segunda-feira, 9 de maio de 2016

EVENTOS: UFC Curitiba terá treino aberto no local das lutas, a Arena da Baixada, na próxima quarta-feira, dia 11/05

UFC Curitiba terá treino aberto no local das lutas, a Arena da Baixada, na próxima quarta-feira, dia 11/05


Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 11, um treino aberto do UFC 198, que será disputado em Curitiba, na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense a partir das 10 horas. Não haverá cobrança de ingresso, porém haverá um número limite de espectadores: 1.999 pessoas. 

Nele estarão presentes os seguintes lutadores: Fabrício Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Cris Cyborg e Mauricio Shogun. O treino está marcado para encerrar às14h30min. 

No dia 12, quinta-feira, ocorre o Media Day, evento exclusivo para a imprensa, com quase todos os atletas presentes para a coletiva com os jornalistas. Na sexta-feira, dia 13, acontece a pesagem dos atletas também na Arena, cujos portões serão abertos às 13 horas. Ainda terá sessão de autógrafos com atletas convidados e as "ring girls" no UFC Vila, mas só poderão participar aqueles que compraram ingresso com esse direito. Estarão presentes os lutadores peso-médio Kelvin Gastelum, os pesos-pena Charles Oliveira e Thiago Tavares, além do embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e das "ring girls" Camila Oliveira, Jhenny e Luciana Andrade. 

Ainda na sexta-feira, às 14h30min antes da pesagem em si que começa às 16 horas, o ex-campeão peso-pena José Aldo, a desafiante ao título do peso-galo Amanda Nunes e a desafiante ao título do peso-palha Cláudia Gadelha interagirão com o público numa sessão de perguntas e respostas. A pesagem poderá ser acompanhada por quem trocar suas entradas por uma lata de leite em pó a partir de hoje (2ª feira, dia 09, até a sexta-feira, dia 13). 

No sábado, 14, dia dos combates, os portões da Arena da Baixada serão abertos às 17 horas e o card preliminar terá início às 19h15, já o card principal se inicia às 23 horas com previsão de términoàs 2 horas da manhã já do domingo, dia 15. 

Fonte: Gazeta do Povo