domingo, 22 de maio de 2016

FUTEBOL: Atual vice-campeão paulista Audax faz fusão com time do Oeste cedendo jogadores e técnico

Atual vice-campeão paulista Audax faz fusão com time do Oeste cedendo jogadores e técnico

Fernando Diniz, técnico do Audax, agora vai para o Oeste

O atual vice-campeão paulista, o Audax e, o time do Oeste, fecharam na última segunda-feira, dia 16, uma fusão entre os dois clubes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. 

O técnico Fernando Diniz agora pertencente ao Oeste, selecionará os melhores atletas dentre os dois clubes para o campeonato que já está rolando. Roberto Fernandes até então técnico do Oeste confirmou por telefone a sua saída do clube dizendo que no dia seguinte, terça-feira, 17, um grupo de atletas do Oeste iria para Osasco treinar nas instalações do novo clube. Ernesto Garcia confirmou a notícia. 

Porém, os atletas foram comunicados de uma forma um tanto quanto inusitada. Os selecionados souberam através de um aviso fixado nas paredes dos vestiários do Oeste. Dentre os chamados estão Fábio, Mazinho, Fernandinho e Ricardo Bueno, todos já passaram pelo Palmeiras. 

Há também a possibilidade que o Audax use outros clubes do mesmo grupo de gestão para a disputa da Série D de 2016 do Campeonato Brasileiro, o qual o clube conquistou o direito de disputar devido ao vice-campeonato paulista. E em 2017 disputará a Copa do Brasil. 

Cabe ainda afirmar que a equipe disputará portanto a Série B com o nome de Oeste. 

Fonte: UOL Esporte