domingo, 15 de maio de 2016

RELIGIÃO: Música, louvor e adoração encerram 4ª edição do Hallel Aparecida

Música, louvor e adoração encerram 4ª edição do Hallel Aparecida

O Hallel Aparecida 2016 reuniu nos últimos três dias milhares de jovens no Santuário Nacional de Aparecida para uma maratona de pregação, momentos de graça, espiritualidade e muita música.

Diversas bandas católicas subiram ao palco central no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida. A juventude pode vivenciar a experiência dos módulos, dos momentos de partilha e dos shows.

Para Larissa Beltrão da Silva, da cidade de Leme (SP), foram dias de formação espiritual e louvor através da música.

“É a primeira vez que venho ao Hallel Aparecida e já me sinto muito bem aqui. As pregações tem me inspirado a ser uma jovem de Maria, protagonista da minha história”, afirmou.

No ‘Módulo Arte e Missão’, a jovem postulante da Comunidade Shalon, Natália Azevedo Marques conduziu a juventude através da dança.

“Essa é uma experiência incrível, mostrando a condução de Deus através da dança, da oração. Hoje nós rezamos, dançamos, criamos uma coreografia pedindo a Deus e ao Espirito Santo que nos inspirasse”, afirmou a jovem que trouxe para o Hallel um Workshop de dança.

Douglas de Moraes Silva, da Paróquia Coração de Jesus, da cidade de São José dos Campos (SP), trouxe 120 jovens da Pastoral do Crisma para participar das atividade em Aparecida.

“Vivenciar experiências no Hallel Aparecida é desfrutar de um crescimento muito grande. O Hallel Aparecida já está incluído no nosso calendário de atividades da Pastoral”, afirmou.

Encerrando as atividades do Hallel Aparecida, a juventude pode acompanhar a procissão do Santíssimo, que passou por todos os módulos até chegar ao Palco Central.

O Hallel Aparecida está entre as atividades do Projeto Juventude em Missão (JUMI) do Santuário Nacional de Aparecida. Acesse o site e acompanhe as atividades voltadas a juventude.

Fonte: A12
Foto: Thiago Leon