terça-feira, 10 de maio de 2016

TV: Rafa Gomes, vice-campeã da primeira temporada do "The Voice Kids Brasil", faz testes para novela

Rafa Gomes, vice-campeã da primeira temporada do "The Voice Kids Brasil", faz testes para novela


Rafa era do time de Carlinhos Brown e disputou final com outros dois paranaenses Isabella. Foto: Pinheiro/TV Globo

Quem é que não se lembra da curitibana Rafa Gomes, participante da primeira edição do "The Voice Kids Brasil" que "estourou" todos os índices de fofura em suas apresentações no programa? Pois é, agora saiu a informação de que a cantor mirim teria feito testes para a novela "Sonha Comigo", que entrará no ar às 19 horas em outubro, no lugar de "Haja Coração", que estreia no próximo dia 30/05. 

Rafa teria feito teste para o papel da filha do casal vivido por Alinne Moraes e Vladimir Brichta, cujos os dois trabalham com música, onde ela é produtora e sistemática, já ele é músico e irresponsável. Concorrendo com Rafa estaria outra cantora que participou do "The Voice Kids: a Larissa Carvalho de 11 anos e foi eliminada na fase das batalhas. 

A curitibana como já dito antes foi uma das sensações do programa exibido nos 3 primeiros meses de 2016, no qual integrou o time de Carlinhos Brown e chegou a final disputando com outros dois paranaenses: Pérola Crepaldi, de Apucarana, integrante do time de Ivete Sangalo e Wagner Barreto, de Porto Rico, também no Paraná, integrante do time de Victor e Léo, que acabou vencendo a disputa. 

Fonte: Gazeta do Povo