quinta-feira, 26 de maio de 2016

TV: Roleta russa foi o motivo do ataque a apresentadora Ana Hickmann

Roleta russa foi o motivo do ataque a apresentadora Ana Hickmann


Como todos, ou pelo menos a maioria sabe, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado no último sábado num hotel de Belo Horizonte. E ontem, quarta-feira, dia 25, o delegado Flávio Grossi que investiga o caso, informou que Rodrigo Augusto de Pádua,o fã que cometeu o atentado, queria fazer uma "roleta russa" com a apresentadora. 

Segundo o delegado, o tiro que a assessora de Ana levou na parte alta do braço esquerdo foi o que salvou Ana, pois conforme relatos, as duas estavam abraçadas de costas para o atirador. Giovana, a assessora acabou desmaiando e a bala entrou por trás, passando pelo abdômen e saindo pela perna. Somente então depois de dominar o empresário de Ana foi que Rodrigo falou em "fazer roleta russa". 

Ainda conforme relatos do delegado, a frase que o atirador teria dito dirigindo-se à apresentadora, foi: "vamos ver se você tem sorte na vida". 

Rodrigo foi pelo cunhado de Ana Hickmann com dois tiros na nuca, disparados de sua própria arma. O delegado disse que além de cinco balas no calibre 38, ainda tinham outras cinco no bolso da calça do atirador. Ele continua trabalhando na linha de legítima defesa para a morte de Rodrigo - "Até o momento é isso. Temos que trabalhar para fechar o inquérito. As perícias são fundamentais, mas até o momento esse é o caminho".

Com o depoimento de Giovana, esta fase da investigação está concluída, porém, ainda não é possível afirmar quantos tiros foram disparados dentro do quarto, o que ficará claro somente com a conclusão dos laudos periciais. Os exames devem ficar prontos até 20 de junho. Dentre os testes foi solicitado o que vai apontar se Rodrigo usava álcool e drogas. 

Helisson, o irmão de Rodrigo, afirmou que ele não era desempregado como havia dito anteriormente. Rodrigo trabalhava com fabricação de doces junto com a mãe e disse também que a família sabia da obsessão de Rodrigo por Ana e havia decidido conversar com o parente sobre isso. 

Fonte: Band