sexta-feira, 24 de junho de 2016

CINE: Independence Day - O Ressurgimento está em cartaz no Cine São Carlos

Independence Day - O Ressurgimento está em cartaz no Cine São Carlos
Longa resgata antigos personagens em nova tentativa de invasão alienígena

Alienígenas voltam a atacar a Terra em "Independence Day: O Ressurgimento", que entrou em cartaz ontem, quinta-feira (23), no Cine São Carlos. Duas décadas após a primeira invasão no Dia da Independência, as nações da Terra usam tecnologia alienígena recuperada para criar um programa de defesa colaborativo para proteger o planeta. Porém, uma nova ameaça alienígena sem precedentes surge e todos os que sempre souberam que eles voltariam terão que se unir para descobrir se as novas defesas espaciais da humanidade serão o suficiente para salvar novamente o mundo da beira da extinção. A ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres será a melhor opção para impedir a nova catástrofe global em escala inimaginável.


Roland Emmerich volta à direção da franquia na sequência, que tem Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes") como protagonista, posto ocupado no primeiro longa por Will Smith ("Eu, Robô"). O elenco ainda traz de volta nomes como Bill Pullman, Jeff Goldblum e Judd Hirsch.

Confira o trailer: 


Além do longa de estreia, estão em cartaz: "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", "O Jogo Do Dinheiro", "Como Eu Era Antes de Você", Invocação do Mal 2 e "Alice Através do Espelho".

Confira a programação completa: 


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006


- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 

Localizado em frente ao cinema.

Matéria e arte: Walter Caparrós Blanco