sábado, 25 de junho de 2016

EVENTOS: Confira a Programação completa do Julhofest 2016 em Poços de Caldas

Confira a Programação completa do Julhofest 2016 em Poços de Caldas

A programação completa do Julhofest 2016 já está disponível. Os livretos que contêm datas, horários e locais das diversas apresentações já podem ser retirados no Espaço Cultural da Urca. 

Desde 2013, um dos objetivos do Festival de Inverno de Poços de Caldas, o Julhofest, é oferecer uma programação descentralizada. O festival, que ocorre de 8 a 24 de julho, terá toda sua programação gratuita, oferecendo mais de 150 atividades entre apresentações artísticas e oficinas culturais.

A abertura será no próximo dia 08 de julho, a partir das 20h30, na Praça Pedro Sanches, com o concerto de abertura com o consagrado Maestro João Carlos Martins, o tenor poços-caldense Lucas Cozzani e a Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas.

Além de ampla atividade na região central, asilos e bairros das regiões leste, oeste e sul também receberão atrações do Julhofest. “Compreendemos o processo cultural para toda a cidade. Por isso, desde 2013, estamos levando o festival para outros espaços da cidade, de forma que a população possa participar sem deslocamento para área central”, informa o secretário de Cultura, João Alexandre Moura.

Confira a programação do Julhofest nos asilos e regiões leste, oeste e sul:











Fonte: PMPC