quarta-feira, 8 de junho de 2016

EVENTOS: Sertanejo e Forró de qualidade são as atrações musicais do domingo no Sesc São Carlos

Sertanejo e Forró de qualidade são as atrações musicais do domingo no Sesc São Carlos

Um programação repleta de música de qualidade e muita diversão com a dupla sertaneja Francisco e Fernando e o Trio Forró Boddó são as atrações musicais do SESC São Carlos no próximo domingo dia 12. 




Francisco e Fernando se apresentam o show "Os Dois Mineiros" no "Cantinho da Viola" às 10 horas da manhã. A dupla de Rio Claro foi vencedora de vários festivais, como "Viola de Todos os Cantos", da EPTV, em 2011, com a canção "Museu da minha vida" 

Ouça a música "Prato Feito":



Já no "Sons da Tarde" a partir das 16 horas, Trio Forró Boddó, apresentará um repertório de grandes sucessos desde o forró pé de serra até o forró universitário, Betinho, no vocal e triângulo, Edinho no acordeon e vocal e Beto Filho na zabumba fazem um som animado e muito dançante.

Confira um trecho da apresentação do Trio Forró Boddó:


Serviço

- Cantinho da viola

Francisco e Fernando
A dupla de Rio Claro foi vencedora de vários festivais, como "Viola de Todos os Cantos", da EPTV, em 2011, com a canção "Museu da minha vida".

- Os Dois Mineiros

Almezino e Antero – violeiros e compositores de música caipira - são irmãos, nascidos em Itanhobi, no Vale do Rio Doce (MG). De família humilde, tiveram a infância e adolescência na vida rural mineira dos anos 60 e 70: sem televisão, sem luz elétrica, trabalhando na roça com os pais e vivendo o êxodo para a cidade grande. Seus antepassados foram carreiros: fabricavam e trabalhavam com carro-de-boi, por isso a alcunha “a dupla dos carreiros". Com quase 30 anos de trajetória, a dupla apresenta repertório autoral mesclado com modas de viola e sucessos consagrados da música caipira.

Dia 12, domingo, às 10h.

Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre 

200 lugares

- Sons da Tarde

Trio Forró Boddó

Com um repertório de grandes sucessos desde o forró pé de serra até o forró universitário, Betinho, no vocal e triângulo, Edinho no acordeon e vocal e Beto Filho na zabumba fazem um som animado e muito dançante.

Dia 12, domingo, às 16h.

Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre

Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP

Maiores informações pelo telefone: 3373-2333

Fonte: Sesc São Carlos
Fotos: Divulgação