quinta-feira, 2 de junho de 2016

EVENTOS: SIDNEY MAGAL NA OASIS EVENTOS

Sidney Magal se apresenta com o show "Coração Latino" na "Festa Retrô " da Oasis Eventos

O cantor Sidney Magal se apresenta em São Carlos no sábado dia 16 de julho, a partir das 21h n"Festa Retrô" da casa de shows Oasis Eventos. O artista traz o show "Coração Latino", com os sucessos de mais de 40 anos da carreira do cantor.

Magal começou a carreira nos anos 70 cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas. No show ele apresentará as novas canções de seu último DVD, Coração Latino, lançado recentemente. E, claro relembrar todos os grandes hits de sua carreira como "Meu Sangue Ferve Por Você", "Amante Latino", "Me Chama Que Eu Vou", "Tenho", "Sandra Rosa Madalena" entre outros.

Prestes a completar cinco décadas de trajetória artística, Magal ainda aquece o sangue de muita gente. "Não tem mais aquelas mulheres se descabelando por mim, até porque eu mudei bastante, mas sinto muito carinho ainda. Não sinto falta do Sidney do começo da carreira, pois é muito mais gratificante, para mim, ter a satisfação de que ainda lembram de mim", comenta.

Em comemoração ao aniversário de carreira, o artista planeja uma série de trabalhos para 2016. Um deles, talvez o maior de todos, será um show com os maiores hits. Entre os possíveis convidados, adiantou o cantor, estão a banda Aviões do Forró e Zizi Possi. "Minha ideia é lançar um DVD, um projeto grande, em comemoração aos 50 anos de carreira. Também planejo um livro sobre minha trajetória e, talvez, terá um desenho no qual o personagem será o Sidney Magal". 

- PONTOS DE VENDA

• Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté)
• Mr. Kitsch (Shopping Iguatemi - São Carlos)
• Fox Automação (Getúlio Vargas)

OBS: Meia entrada apenas na Fox Automação


- Coração Latino

Nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou sua carreira nos anos 70 cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione.

Foi na Europa que Magal se tornou o artista que o Brasil todo viria a conhecer. Em 1971, o cantor viajou para o velho continente e acompanhou um grupo folclórico brasileiro, que executava canções de vários estilos da música nacional.

Magal marcou sua carreira artística com a figura do amante latino mostrando seu ritmo e performance singulares. Para Corumbá, o artista trará no repertório os principais sucessos de sua carreira, como Meu sangue ferve por você, Me chama que eu vou, Sandra Rosa Madalena, além das inéditas Coração Latino e Erótica.

- Serviço

Sidney Magal leva show "Coração Latino" à "Festa Retrô " da Oasis Eventos

Dia: 16/07/2016 a partir das 21:30

Endereço: Rodovia Washington Luiz, km 241,5 sentido Araraquara acesso pela Entrada da Fazenda Embaré, saída 240.

Tel: (16) 3368-9246