domingo, 26 de junho de 2016

EVENTOS: “Gigantes pela própria natureza” é o tema do curso de férias do Bosque/Zoo de Ribeirão Preto

“Gigantes pela própria natureza” é o tema do curso de férias do Bosque/Zoo de Ribeirão Preto
O curso para crianças de 6 a 8 anos acontecerá em duas semanas do mês de julho

“Gigantes pela própria natureza” é o tema do Curso de Férias do Bosque e Zoológico Municipal Dr. Fábio de Sá Barreto que será realizado no mês de julho. As inscrições para esta edição do curso já foram encerradas.



O curso para crianças de 6 a 8 anos de idade acontecerá em duas semanas, uma de 5 a 8 de julho e outra de 12 a 15 de julho, promovido pelo Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA), desenvolvido em conjunto pelas secretarias da Educação e do Meio Ambiente de Ribeirão Preto.


As turmas serão divididas em quatro equipes: Peroba, Jequitibá, Jatobá e Cedro. As atividades serão desenvolvidas de terça a sexta-feira, das 13h às 16h30.

A programação será composta por visitas monitoradas, apresentações sobre as maiores árvores do Bosque e Zoológico, dinâmicas, caça ao tesouro e diversas brincadeiras. Todas as atividades têm como eixo a educação ambiental. Durante as atividades as crianças conhecerão um pouco mais da biologia de diversas árvores da flora brasileira e dos animais que com elas convivem.

Fonte/fotos: PRP