terça-feira, 28 de junho de 2016

LUTO: Funeral de Bud Spencer irá durar dois dias na Itália

Funeral de Bud Spencer irá durar dois dias na Itália

O corpo do ator italiano Carlo Pedersoli, mais conhecido como Bud Spencer, para o qual são esperadas milhares de pessoas, será velado na quarta-feira, 29, e na quinta-feira, 30, em Roma, na Itália. As informações foram postadas no perfil oficial do ator no Facebook: "Para quem queria dar um último adeus a Bud, amanhã (quarta-feira, dia 29) será realizado o funeral no Capitólio das 10 às 19h na Sala Protomoteca. Depois de amanhã (quinta-feira, 30) o funeral acontece às 12h na Piazza del Popolo, na "Igreja dos Artistas", a Basílica de Santa Maria de Montesanto. Obrigado a todos pelo forte apoio. Seu carinho enorme nos ajuda a suportar este momento de grande tristeza". Spencer nasceu em Borgo Santa Lucia, em Nápoles.


Avisa na página oficial de Bud Spencer

Causa da morte não divulgada

Bud Spencer morreu nesta segunda-feira, 27. A causa de sua morte, aos 86 anos, não foi divulgada. O seu falecimento foi anunciado na página de Bud no Facebook onde se lê: "Com os nossos mais sinceros pêsames, temos para vos dizer que o Bud está voando para a sua próxima viagem."


Spencer, que ficou famoso ao atuar em filmes do gênero western spaghetti, chegou a morar três anos no Brasil. Além de ator, ele era formado em Direito e falava seis línguas, inclusive o português.

Relembre Bud Spencer e Terence Hill - Uma das duplas de maior sucesso da história do cinema. Conheça a Biografia, filmografia, curiosidades, fotos, vídeos e músicas em: http://www.portalwcbnews.com.br/2015/02/de-volta-para-os-bons-tempos-bud.html

Foto: Reprodução Facebook e Divulgação